• Inicial
  • /
  • Notícias
  • /
  • Projeto em defesa dos animais? O financiamento coletivo pode ajudar

Projeto em defesa dos animais? O financiamento coletivo pode ajudar

2016-11-22

Nina é uma publicitária cheia de ideias e compartilha uma paixão em comum com outras milhões de pessoas. Ela AMA os animais! Aos 24 anos, Nina tem um problema que também compartilha com essas pessoas: ela adora pegar estrada, mas não tem algúem ou um lugar de confiança para deixar seu cachorro em suas saídas, obrigando-a a ficar em casa muitas vezes.

A IDEIA

Pensando nisso e sendo empreendedora como é, Nina viu uma possibilidade: criar uma tecnologia que ajude gente como ela a reduzir a distância de seu pet quando estiver com o pé na estrada.

DIFERENCIAIS

Nesse espaço Nina pensa em oferecer alguns diferenciais, como um aplicativo onde os donos podem acompanhar o dia de seus pets, o que comeram, atividades realizadas e muito mais. Mas, evidentemente, tudo isso requer investimentos e Nina ainda não vê muitas saídas para seu problema de falta de recursos.

A SOLUÇÃO

Eis que Guga, melhor amigo de Nina, chega com a solução: por que não investir na elaboração de um projeto de financiamento coletivo pela internet? Em sites dedicados ao crowdfunding - como a Ekoletivo -, Nina pode expor suas ideias de forma bem estruturada, contar com a divulgação da plataforma, ver seu projeto ganhar a adesão de pessoas que simpatizam com a proposta e resolver o problema de muita gente como ela, que ama pets e também a ponte aérea.

O RESULTADO

Nina hoje é uma empreendedora de sucesso. Seu aplicativo ganhou o Brasil, é utilizado por hotéis e espaços dedicados a receber animais domésticos, sendo considerado um grande sucesso.

Você pode ser o próximo empreendedor a conquistar o sucesso com a ajuda de uma boa plataforma de financiamento coletivo. Ficou interessado? Leia mais no texto ‘5 motivos para aderir ao crowdfunding (criadores)’. Até a próxima e conte sempre com a Ekoletivo!

Saiba das novidades do mundo do financiamento coletivo e patrocínio.

© 2017 Ekoletivo. Desenvolvido por WEBi