Gere conteúdo, engaje e seja recompensado na internet

2016-10-06

A internet é o campo mais fértil para geradores independentes de conteúdos com boas ideia. Sejam esquetes de humor, curtos documentários de cunho social, material de caráter político ou qualquer outro formato e assunto que conquiste o engajamento de um bom número de pessoas, você pode contar com apoio financeiro recorrente por meio de uma plataforma de financiamento coletivo.

Não são poucos os exemplos de geradores de conteúdo que se dão muito bem e conquistam grande visibilidade produzindo material de boa qualidade e disponibilizando em primeira mão para gente disposta a trocar apoio financeiro por boas recompensas, como citações em blogs e vlogs, agradecimentos em redes sociais, etc.

BONS EXEMPLOS

Não faltam exemplos prósperos de figuras que mandam muito bem no ambiente digital gerando materiais autorais. E um deles é Izzy Nobre, blogueiro, dono do site ‘Hoje é um bom dia’ (hbdia.com), gerador de conteúdos diários para uma legião de seguidores nas redes sociais (são mais de 350 mil inscritos no Canal do Youtube, quase 100 mil seguidores no Twitter, outros 30 mil seguidores no Facebook, só para listar alguns números).

Radicado no Canadá, Izzy Nobre - natural de Fortaleza - é um nome de expressão e apenas em uma plataforma no estilo financiamento coletivo tira cerca de US$ 500 por mês. Ao custo de muito conteúdo interessante, é claro!

BUSQUE SEU APOIO

Também tem boas ideias, produz um conteúdo independente de primeira e acredita que esse negócio de ganhar dinheiro na internet a partir do apoio coletivo online pode ser para você? Não perca tempo e busque uma plataforma de crowdfunding que trabalhe com esse modelo de projeto mensal e recorrente.

Conheça o Plano UP da Ekoletivo, na medida para gente como você, que já faz seus vídeos e conteúdos há algum tempo ou mesmo que está começando agora nesse mundo. Na Ekoletivo seu sonho é possível!

Saiba das novidades do mundo do financiamento coletivo e patrocínio.

© 2017 Ekoletivo. Desenvolvido por WEBi